lunes, 24 de marzo de 2014

Tem dias...



Al final de la clase, el otro día, un grupo de alumnos escribió este poema improvisado en una hoja de papel. Quería que dejasen fluir las palabras y los sentimientos y en pocos minutos surgió este poema inesperado y surrealista. Espero que os guste tanto como a ellos.

TEM DIAS...

Tem dias azuis e melancólicos
dias de sorrisos tristes

Tem dias de calor e de frio
tem dias de neve e de vento
tem dias de sol e chuva

Tem dias que não penso em você

Tem dias que da vontade de largar tudo e fugir,
jogar todo no chão, mas depois quem vai ter que limpar tudo sou eu

Tem dias que durmo acordado

Tem dias em que o céu parece amarelo 
tem dias que não
tem dias que são de chocolate
tem dias que estou feliz demais
tem dias que acordo pensando em você

Tem dias que sou eu mesmo

Tem dias que sinto saudades
tem dias que mato a saudade e sou feliz
tem dias que apenas quero escutar música

Tem dias que tenho saudades de quando era criança

Eu acho que o Brasil tem que mudar

No hay comentarios:

Publicar un comentario